E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lista de Presentes



Titias e Titios, a Vovó e a Mamãe já compraram praticamente tudo que eu preciso, mas se você quiser me dar algum presentinho, a minha listinha com sugestões de presentes  se encontra nas "Lojas Baby Center de Fortaleza-CE"   e nem se preocupem que as coisas grandes e hiper caras eu já tenho tudinho!.

Clique Aqui e confira o endereço e telefones da lojas Baby Center mais perto de você.

Se ficar na dúvida sobre o que comprar, eu gostaria de ganhar fraldas descartáveis da marca "Pampers Total Confort"  tamanho M ou G , na Loja Baby Center também tem essas fraldas e se compradas lá facilita para a mamãe trocar os tamanhos caso necessite.

Atenção: Mamãe e Papai pedem encarecidamente que não comprem fraldas da "Turma da Mônica" pois já tenho bastante.

( Fraldas Pampers Total Confort  M ou G é o que eu preciso! )

Dica: Ao comprar fraldas descartáveis evite os Mega Pacotões pois muitas fraldas vem defeituosas, prefira os pacotes menores.


Já que eu ainda não sei beijar, um chute para vocês!!

Rafael










4 comentários:

  1. Rafael diz pra sua mamãe que não consegui ver a lista, em qualquer loja eu encontro impressa? bjos da tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titia Anny

      A lista NÃO se encontra no site e sim nas lojas , o link do site é só para vocês verem onde tem uma Baby Center pertinho.

      A lista se encontrará impressa em qualquer loja Baby Center somente a partir da sexta feira dia 13-07-12, segundo informou nossa vendedora. Esse atraso é porque a mamãe é tapada ( eu mereço?)e fez o blog antes de entregar a lista na loja.

      Chutinhos para você.
      Rafael.

      Excluir
  2. eu fui hoje na baby center da bezerra e não tinha lista do Rafael, mais achei uma coisa linda que eu tava doida pro Rafael ter.
    beijos na barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje liguei para todas as lojas e a lista ainda não chegou em 3 delas : Guilherme Rocha-Centro, 13 de Maio e Bezerra de Menezes. Já dei uma chamada para enviarem, de qualquer forma, a minha vendedora Valderina disse que basta ligar para a loja dela Barão de Studart que ela passa na hora o que selecionei.

      Ps: Super curiosaaaaaaa.

      Izanice

      Excluir