quinta-feira, 19 de julho de 2012

Modelos de Bolos de Fraldas

Bolo de Fralda com Flores


Eu particularmente adoro bolo de fraldas com flores, se o chá for pela manhã ou tarde  fica ainda mais lindo. Não sai caro e você pode usar as flores em outros arranjos da festa para deixar tudo combinando.
Com flores artificiais ou naturais combina tanto para meninas como para meninos. No caso de flores naturais, para conseguir outros tons é só borrifar spray de tinta na tonalidade desejada.


Neste bolo além das flores foi usado um sapatinho para remeter ao tema infantil.








Duas versões diferentes de um mesmo bolo, basta mudar a fita e as flores.

Bolo com Fita

Bolo de fralda com fita é básico e fica lindo!. A fita usada para dar a volta no bolo também serve para o laço que será o charme.  



 Neste bolo foi colado decalques do motivo da festa ( carros) na extensão da fita e  também um botão para realçar o laço. No topo um sapatinho do  enxoval do bebê dá o arremate final. Bolo simples  de fazer, bonito de se ver e barato no material!.




Neste bolo de fia com laços simpes o glamour fica por conta da ursinha no topo. Lindo!.



Bolo arranjo de mesa.
Este bolo não necessita de muitas fraldas, só há uma base feita de rolos largos e deitados, o detalhe fica pelo ursinho. Bolo bom como arranjo de mesa, presente ou enfeite extra da mesa principal.  Se você já tem um magnifico bolo de pasta americana, não necessita de um bolo de fraldas enorme que brigue por atenção, esse bolo menor pode arremeter ao tema fralda  como coadjuvante de sua mesa.



Este também fica super fofo como arranjo de mesa e lembrancinha. O círculo de fraldas faz um cesto para o  ursinho, suponho que há uma base embaixo.





Esse também e de fralda só que de pano!, dentro 3 fraldas em rolinhos, completa-secom uns galhinhos. Ótimo para presentear a mamãe e como arranjo de mesa . Para lembrancinha sugiro trocar as fraldas por toalhinhas. 
As fraldas de pano podem ser panos de boca, cueros, pano de ombro etc.


Bolo de Fralda em Escama.



Observe bem esse bolo, as fraldas não estão dispostas em rolinhos mas dobradas ao meio e posicionadas como escama. O segundo andar possui um molde de fraldas que aí sim é preenchido por rolinhos.  Bolo diferente, delicado e lindo!.

Olha outro no mesmo esquema.


Olha como faz:



Um comentário: