E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Chá de Bebê / Fraldas


Onde Será?


Titios e Titias, o meu Chá de Fraldas será realizado dia 28 de julho de 2012  às 16 horas   na casa da Tia Sandrinha, para receber o mapa e endereço é só entrar em contato com o Papai . Mas atenção, esse chá é dos amigos do papai, a mamãe ainda vai fazer o dela, paciência!!.


O que Levar?


Fraldas descartáveis somente da marca "Pampers Total Confort"  nos tamanhos M ou G . O papai e mamãe pedem encarecidamente que não tragam outra marca e tamanho pois já tenho várias e é impossível trocar.

Dica: Não vale a pena comprar os Mega Pacotões pois muitos vem com defeitos, prefira os tamanhos intermediários e pequenos.

Posso levar outra coisa?


Se você deseja dar uma lembrancinha além da fralda ou algum outro presentinho, minha lista de sugestões se encontra nas Lojas Baby Center , saiba mais Clicando Aqui .


O que vai ter?


Lanches variados, doces,  bebidas não alcoólicas, brincadeiras e EU!!.  Quem quiser, poderá levar a própria bebida.


Quem pode ir?


Família, amigos e amigas e seus respectivos acompanhantes!.


Outras informações:


Falar com o papai, fone (85)   8861-8085 -Oi 




Chutinhos do Rafael !


2 comentários:

  1. Rafael, meu caro bonitão, toda festa estourada tem que ter MUITA BEBIDA o resto dos preparativos é resto. Aprende ai a primeira lição com o tio NORONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio Noronha, a minha situação é tão difícil... a mamãe já era toda mole e não bebia, para piorar a obstetra disse que ela não pode beber nadinha. O resultado é que só fico nessas bebidas delicadas que não são de MACHO, (água, suco...) mas só de vingança a faço ir ao banheiro o tempo todo!

      Eu acho portanto que todo mundo tem que ser solidário comigo e não beber também para não me deixar só na vontade.

      Quando eu nascer a gente sai para bater uma bola e tomar umas!

      Para as tias eu estou mandando chutinhos, mas para você vai um bicudo!

      Rafael!.

      Excluir