E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Galeria

Mamãe e Papai 
(24 semanas)

Finalmente uma foto com mamãe e papai juntos! papai já estava com ciúmes.
Foto tirada no casamento da Rachel com o Tiago, mamãe acabou passando mal no decorrer da festa  e foi direto para o Hospital, apesar do sufoco ficou tudo bem com ela e comigo. Nem deu para provar os doces... 




Passeando em Curitiba!!
( 23 semanas)

Minha mãe foi fazer prova e eu fui junto lógico, vovó e 3 titias acompanharam, aproveitamos para passear e comprar uns mimos para meu enxoval, ganhei cada coisa linda!.

( Jardim Botânico, reparem na estátua com seu bebê).


( Ópera de Arame)


Comprando o Enxoval
(22 semanas)

Vovó queria ir a Miami, mamãe achou muito exagero,como vovó queria viajar de qualquer jeito, fomos a SP comprar coisas para meu enxoval, valeu a pena a diferença de preços.

( Mamãe e Titias olhando revista de decoração de bebê a caminho de SP.)

( A caminho de SP :Titia , Vovó e Mamãe que ficou mega gorda na foto mas ela não está mega gorda!, só gordinha e embora ela ache que está igual a uma pata, papai e tias dizem que ela não está gorda e sim  grávida . Vovó acha que ela está pálida e precisa comer mais para eu ficar mais rechonchudo).


Café de Fraldas
(Ainda com 21 semanas)

Papai fez um café da manhã de fraldas na academia onde ele trabalha para funcionários e alunos. Adorei o Brownie!!. Ganhei um monte de fraldas Turma da Mônica.







Que alongamento!!
(21 semanas)

A mamãe adora essa foto, olha como eu chuto alto!, e ela já sente todos os meus chutes, só ela !,
 papai , titias e vovó ainda não sentem, ainda não deixei, paro de mexer sempre que colocam a mão.

( Nossa que chute!, chutando assim acho que vai ser Procurador da República hahaha )

 Menino ou Menina?
( 17 semanas)

Foi tudo mundo para a clínica ver o resultado!!
( Quando ainda não sabíamos o sexo, a torcida !!, na foto vovó no jornal e Titias )

( Seria Izabelle ou Rafael? )

(It 's a Boy!! )


( Rafael !! )


Já consigo chutar!!
( 12 semanas)

A ultra está com a imagem ruim, mas eu já tenho meu corpinho, bracinhos, perninhas e dou cada chute!, sorte da mamãe que ainda não sente.

Nesse dia não deixei ver meu sexo de jeito nenhum, vão ficar na curiosidade !



No Início...
( 6 semanas)

Eu era só um embriãozinho de 2mm..

Mas eu já tinha um coração que batia forte! e quando a mamãe ouviu essas batidas começou a chorar emocionada, e soube que acontecesse o que fosse, cuidaria de mim e me protegeria para sempre!!. O papai ficou dizendo que ela era boba, mas a mamãe viu ( embora ele negue) as lágrimas dele também.

Nossa como é bonito o milagre de uma vida, como pode algo que  não tem corpo já ter um coração que bate? como pode já haver vida?.


Mãe sem Juizo !!
(1 mês de gestação)

Quando minha mãe ainda não sabia que estava grávida, olha pelo que eu tive que passar entre outras que não foram registradas...
( Tirolesa)


( Arco e flecha)

( Paint Ball)

Fora corrida, luta... o legal é que com tanta atividade ela não sabia o motivo de estar engordando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário