E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Diário do Rafael

19 de Julho
( Poltrona de Amamentação)

( Poltrona Canaã - a mais confortável que mamãe experimentou )

Hoje mamãe e papai foram comprar minha poltrona de amamentação . Mamãe já tinha escolhido, a loja Coisa Fofa onde a vovó comprou o enxoval ( berço, cama da babá, cortinado e ursinhos personalizados ) disse que cobriria qualquer oferta .  Mamãe pesquisou, a Coisa Fofa cobriu e Papai pagou, simples assim!!.

Mamãe super indica os enxovais da Coisa Fofa, foram os mais lindos que ela encontrou e olha que ela pesquisou tanto aqui como fora!!. A Sra. Graça ( dona da loja) e a vendedora Selma são uns amores!.


Coisa Fofa : Rua Barbosa de Freitas, 2241- Loja A , Fone: (85) 32571815.

Rafael

14 de Julho
(Curso de decoração para Chá de Fraldas)


Mamãe fez um curso da Mil Idéias Aldeota de como preparar um Chá de Fraldas com elegância e estilo. Na disciplina: Bolo de fraldas, vaso de mesa de fraldas e outras dicas de decoração. A turma era basicamente de alunas gestantes querendo ser atuantes em seu chá.

Valeu a pena pela informação técnica e indicação de produtos bem como sua  a quantidade. Se mamãe tivesse esperado o curso antes de comprar a decoração teria economizado em muita coisa.

Rafael


13 de Julho 
( Minhas irmãzinhas chegaram)

Hoje fomos buscar no aeroporto duas cadelinhas da raça Shih Tzu que vieram do Paraná e serão irmãs da Dafhne e minha também.
Como a Dafhne que já tem 12 anos e é a princesa da casa estava muito sozinha desde que sua irmã Anabelle de 10 anos morreu ano passado, e como eu estou chegando e serei o rei da família, minha mamãe com medo de que ela se sentisse ainda mais só achou melhor lhe dar companhia. 
Bem vindas Channel e Chandelle logo vou brincar com todas vocês!.

( Channel e Chandelle )

(Dafhne)

( Anabelle in memorian)


Rafael

12 de Julho
( Às compras para o Chá de Fraldas)

Hoje mamãe e papai foram comprar artigos de decoração para o meu chá de fraldas que o papai irá fazer no dia 28/07/1202 na casa da tia Sandrinha. Apesar de ele já ter realizado um chá sozinho para suas alunas com muito sucesso, quando na semana anterior o papai comentou que iria comprar a decoração para o próximo, a mamãe logo quis ir junto para garantir que ele trouxesse tudo pelo menos da mesma cor!. Fez bem, o papai queria misturar Homem Aranha com Carros e Chaves... Mas ela prometeu que em  algum aniversário vai deixar EU e ele fazer tudo do nosso jeito!, papai disse "Iza você vai se arrepender hahahaha!!." A caça aos artigos de decoração levou a manhã toda, só voltamos à tarde, mamãe já estava com as pernas mega inchadas, mas foi muito divertido!! logo vai ter um post de como tudo ficou!.

Dicas da Mamãe:

Os artigos de decoração foram comprados na Loja Mil Idéias e na Rua Castro e Silva no Centro. Vale a pena passar primeiro na Mil Ideias, olhar os modelos de mesas expostas para se inspirar de como montar a sua- Leve papel e caneta e anote todos os preços que serão iguais nas duas lojas ( Centro e Aldeota) .

Já inspirado(a) vá a rua Castro e Silva no Centro, lá eles tem TUDO para decoração e com preços bem mais baratos ( e ítens iguais aos da Mil Idéias) , se tiver anotado os preços irá se surpreender.  Só para ter uma noção, um tubo de ensaio que estava de R$ 1,97 foi comprado por R$ 0,80 .

Vá com roupa e sapatos confortáveis e esteja disposto a andar, na Castro e Silva  você não encontrará tudo no mesmo estabelecimento, terá que entrar em várias lojas até conseguir tudo que deseja, também existe uma grande diferença de preços de uma loja para outra, vale a pena pegar o cartão dos itens que gostar para voltar sem se perder .

O que você não encontrar na Castro e Silva, volta e compra na Mil Ideias.

Rafael


11 de Julho de 2012
( Poliglota eu ?)


Hoje mamãe conversava com o titio Alysson que está no PY, o titio perguntou se ela queria que ele trouxesse algo, e sabe o que ela pediu?  livro infantil em espanhol. Pareceria até bacana se não fosse o desejo de além do espanhol ela também querer ler em inglês e francês. 
Mamãe assim eu não aprendo nem o Português!.

Pior que o tio Alysson ainda reforçou, disse "Vai ser poliglota sim, só vamos falar em outro idioma com ele!" .
Titias socorro!! mamãe quer eu seja nerd!, queria que meu trocador virasse uma escrivaninha ( desestimulado pela arquiteta ufa !)  e está querendo barrar minha televisão do quarto ( a contragosto da vovó!).

Já não basta nem ter nascido e já está prestando concurso além assistir aquelas aulas de francês cheias de biquinho?.

Rafael 

09 de Julho de 2012- 
(Nasce o Blog)




Mamãe finalmente resolveu fazer o meu blog!! 
Eu acompanhei tudinho opinando com chutes e quando me entediava fazia ela ir ao banheiro!, espero que ela tenha entendido os sinais, quando eu nascer vou conferir  hein mamãe!.

Ps: Certeza que agora ela deve estar reclamando de dor nas costas!.


Chutinhos para vocês
Rafael





Um comentário:

  1. adorei a ideia do blog, Rafael ainda bem que vc terá vários braços pra te pegar, pq sua mãe é cheia de dor, beijos da tia.

    ResponderExcluir